Pages

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A moda colorida


Se você também acha estranho essa moda colorida, esse post é para você meu amigo. Se você gosta da moda colorida, então nem leia, por que eu não gosto.

Porque as pessoas usam roupas assim? Eu não consigo entender. Eu quando uso uma roupa, uso porque eu acho bonita e não pelo estilo , por que eu não vou usar uma roupa que fica horrível em mim só porque a roupa é estilosa. Sempre que eu pergunto para uma pessoa colorida o que ela acha dessa modinha ela diz que é estilosa, e que gosta. Eu posso muito bem gostar de uma roupa e ela ficar péssima em mim. Nunca ouvi um colorido falar que acha linda a roupa, e aposto, eles só usam por que as bandinhas deles usam. Eu amo a Lady Gaga e nem por isso eu saio usando aquelas roupas estranhéssimas que ela usa. Isso faz sentido pra você? Para mim faz, pois é a mesma coisa. Eu tenho consciência do senso ridículo por isso não uso. Onde já se viu usar uma calça verde limão com uma blusa laranja florescente, sinceramente, você acha isso bonito? 

 E o pior de tudo, que além do look "estiloso" ele vem acompanhado com um belíssimo tênis também colorido.  


Uma graça não acham? 

A façam mil favor!

Me digam, vocês que usam colorido acham o tiririca estiloso? Por que ele também usa roupas coloridas. A sabia que sua resposta ia ser NÃO, por que você praticamente não gosta dele, e por isso acha brega. Já das bandas coloridas você deve amar, e por isso acha estiloso e NÃO BONITO.
Ninguém acha lindo, ninguém gosta de sair na rua e ver um bando de gente que parecem os teletubies, até cega quando ao ver uma blusa florescente.
Então meu querido amigo, se você usa esse tipo de roupa comece a usar a roupa que você gosta e que fique boa no seu corpo, e não a que a sua banda preferida usa, por que essa roupa pode ficar boa no artista e péssima em você.

Apesar que roupa colorida não fica bom em ninguém. Rá! 



Se você gosta de colorido e leu esse post e está me achando uma completa idiota por criticar esse suposto "estilo", pode ter certeza que eu também te acho um completa idiota por gostar desse tipo de roupa. 

Desculpa, mas opinião é opinião.

5 comentários:

Iolanda Barreira disse...

Concordo com voce. Essa modinha é tosca demais. To te seguindo. Se quiser dar uma passada no meu, minha viagem à California http://diariodebordo2011.blogspot.com/
beeijos

Karina disse...

huashuashua

esses coloridos viu *tsc tsc tsc*


ótimo blog heim
gostei
passarei aqui mais vezes


SEGUINDOOO õ/



segue aí
http://lixo--literario.blogspot.com/

Anônimo disse...

Concordo, sinceramente, as pessoas que usam essas roupas são muito sem noção.

E é verdade, roupa colorida não fica bem em ninguém, HDUASHUDASUDHIUASHUDA.

Desculpa, mas opinião é opinião.[2]

Gostei do seu blog, beijos *-*

Anônimo disse...

Concordo! É um modismo exagerado, que beira o ridículo, de gente sem noção. Parece que faltam limites...

Luiz K. disse...

Isso aí ;)

Grande porcaria e modismo puramente comercial!

Postar um comentário